Programa de treinos semana 16.03.2009; Meia e Maratona!

Caros amigos corredores

Depois de um Domingo pleno de sol e de entusiasmo, com uma fantástica camaradagem, realce para o sorriso que todos os "runners for fun" exibiram no pretérito Domingo, aquando do término da Corrida das Lezírias, 15 km num cenário fabuloso.

A última semana antes da Meia impõe um programa de treinos cauteloso:

- segunda, dia 16, 20h30-21h30: rolar, Expo, zona Norte (já confirmados Paulo Marcos, João Ralha, António Eusébio, Eduardo Correia,...)
- terça, dia 17: sugiro treino individual de séries, coisa leve, tipo 6x400 metros
- quarta, dia 18, 20h30-21h30: Vela Latina, rolar e intercalar com séries
- quinta, dia 19: mandaria o bom senso não se treinar neste dia...nem em qualquer outro até Domingo...

Entrementes já temos alguns bravos para a Maratona de Madrid, dia 26 de Abril: Miguel San Payo, João Ralha, Luísa Ralha, Paulo Marcos. Mais alguém?

O clube do stress vai lá estar em força...E notem que nas últimas três corridas cilindrámos os nossos amigos que equipam de azul...(e na Serra de Sintra os nossos 9 primeiros foram superiores...só aqui o vosso escriba que veio a "curtir" impediu, sem dolo, a vitória colectiva...!).

Comentários

  1. A Luísa ainda não decidiu se quer fazer a Maratona, mas é capaz de vir a querer. Depende dos "longões" que fizermos. Proponho um para dia 29, Domingo, na Expo. Podemos fazer 30 ou 35 km. Começaríamos por volta das 8:30, por causa do calor.

    Aceitam-se voluntários!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário