GP CABO VERDE

Realizou-se no passado dia 13 de Março uma prova internacional com a presença do R4F e, entre outros, Membros do Governo Português, atletas do Clube do Stress e do Comitê Olímpico de Cabo Verde. O pelotão seguiu compacto durante toda a prova, assegurando o atleta do R4F, António Eusébio, um lugar na linha da frente (desta vez, no início e no fim!). Na fotografia à esquerda, é notório o esforço em que se encontrava o atleta com camisola do Clube do Stress enquanto o nosso atleta respirava tranquilidade.









Para melhor projectar internacionalmente o R4F o nosso atleta até tem tempo para «virar ao contrário» a camisola!



No final o Primeiro-Ministro recebe (com grande satisfação!) uma camisola do R4F (amarela para não ferir susceptibilidades políticas).









Um agradecimento especial para o Paulo Marcos e para o Miguel Correia pela disponibilização das camisolas R4F em tempo record e ao fotógrafo Ricardo Correia pela cedência das fotos.














































































































Comentários

  1. Uma internacionalização e tanto!
    E correr na Marginal da cidade da Praia tem um enorme encanto!

    ResponderEliminar
  2. A dizer...Co-Fundador António Eusebio visivelmente mais magro...e ex-primeiro ministro um pouco mal preparado para as lides da corrida...há quanto tempo...

    ResponderEliminar
  3. A dizer...Co-Fundador António Eusebio visivelmente mais magro...e ex-primeiro ministro um pouco mal preparado para as lides da corrida...há quanto tempo...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário