A Corrida Principal do Ano!

Neste dia em que uma dúzia de salsichas de Munique pôs alguns estomagos meio embrulhados ali para os lados do Lumiar, vale a pena lembrar que a corrida principal do calendário nacional de atletismo foi antecipada para o dia 26 de Abril, trata-se da corrida do SPORT LISBOA E BENFICA (vénia...).

Essa prova secular (diria mesmo milenar), que já vai na sua 4ª edição, tem as suas inscrições abertas e o primeiro período promocional termina no próximo dia 25 de Março onde os afortunados atletas terão apenas que gratificar a ridícula quantia de € 10.

A prova mais prestigiada do calendário nacional contará com a participação de medalhados olímpicos (!!!) pelo que o valor mais que simbolicissimo (superlativo absoluto sintético de simbólico) desta inscrição representa um "value for money" sem ímpar no panorama desportivo nacional.

Não é preciso empurrarem-se uns aos outros para se inscreverem que aqui o vosso escriba terá o maior prazer em acolher as vossas manifestações de interesse em participar de tão excelsa prova e proceder ao seu tempestivo registo.

Comentários

  1. Excelente "post" de um sofredor, daqueles que tapou o símbolo do leão (vestiu t-shirt o avesso)no GP da CC.

    Boa Vítor, Só não sei se poderei ir, pois coincide com a Maratona de Madrid onde talvez vá estrear-me na "prova dos nove".

    Runbraço

    ResponderEliminar
  2. Como “Benfiquista” exemplar não poderei faltar à prova de atletismo mais importante do ano. Agradeço a disponibilidade para a minha inscrição mas já me inscrevi.
    Runbraço

    ResponderEliminar
  3. Eu até ía se a corrida não contribuísse para o enriquecimento do Luís Filipe Vieira....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário