Próximas provas...

Provavelmente a vossa cabeça está focada no GP Europa do próximo fds, mas planear com antecedência só pode ser bom....

Eu já escolhi as minhas próximas provas (até ao final do trimestre) e como vou fazer as inscrições, caso mais alguém esteja interessado que diga para podermos formalizar de forma conjunta a inscrição.

O meu calendário será:
1 de Fevereiro – Duatlo Jamor
8 de Fevereiro – GP Atlântico – C. Caparica
22 de Fevereiro – 20Km Cascais
8 de Março – Corrida da Arvore – Lisboa
15 de Março – Corrida das Lezírias – VFXira
29 de Março – 12Km Salvaterra Magos

Abraços,
ACruz

Comentários

  1. Eu também. Confesso que o meu plano de corridas é menos ambicioso que o do Paulo mas estou a apontar as minhas "baterias" para:

    8 de Fevereiro - GP Atlantico
    22 de Março - Meia Maratona de Lisboa

    Existe ainda a possibilidade de fazer os 20 km de Cascais mas depende de: (i) como recupero o meu programa de treino face à minha actual gripe e (ii) como vou organizar o meu período de férias carnavalesco com a família.

    ResponderEliminar
  2. Plano é bom, a maior parte das provas estão no nosso plano de treinos para a Meia Maratona. Costa da Caparica, Cascais (existe uma versão de 5 km), Lezírias, etc, são sempre de fazer.

    Mas como lembra o Vitor a Meia é no dia 22 de Março pelo que a semana anterior e a posterior teremos que gerir o esforço com algum cuidado..

    ResponderEliminar
  3. O Miguel Correia e o Miguel San payo vão ao Duatlo do Jamor. Vamos rever o plano de corridas com atenção às tuas sugestões.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário