Para lá dos 4 caminhos...

... rumo à ultima etapa da subida do GP fim da Europa.

Foi um treino de 20Km sem paragens (nem mesmo para reabastecimento) e sob uma irritante chuvinha. Estes 2.500m que ainda não tinham sido explorados e que precedem a longa descida de 7Km até o Cabo da Roca afinal não assustam ninguém. Têm uma inclinação muito ligeira e que apenas se agrava nos ultimos 400m.

Tudo isto em 2h 03m (1h 04m na ida e 59m na volta). Foi um record de distância para o Marco e um treino ligeiro para o Fialho. Um bom prenúncio para Domingo, deixando antever que se consiga terminar a prova dentro do tempo limite de 2 horas :)

Runbraços

Comentários

  1. olá. fico contente com tão brilhante desempenho. de facto quer a distância quer o tempo de treino são notáveis! a malta que foi para a expo fez algo de parecido, mas mais leve, porque a condição física, com viagens, jetlags, constipações, tosse e demais maleitas, era assaz débil!

    ResponderEliminar
  2. Excelente. Fico contente por afinal não ser tão difícil como o Miguel San Payo dizia. Menos de 2 horas será garantido pois serão "apenas" 17 km. Nós também fizémos 20,5 km, no meu caso em 2h3m20s. Nada mau!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário